Menu

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Críticas

Vadia investidora me espiando escondidinha pela veneziana

Fala meus caros!

Recentemente recebi algumas críticas trazidas pelos anons por eu não abordar muitos temas financeiros e ser misógino. A verdade é que sou novo, e me sinto meio arrogante ao falar de finanças quando temos pessoas qualificadas e com anos de experiência como o Viver de Renda ou o Viver de Dividendos. Aqui na blogosfera cada homem tem o seu lugar. O Uo ta sempre trabalhando pra gerar conteúdos e boas notícias, o VdC foca nas construções e agora na carreira, o Troll foca nas finanças com humor, o Mestre dos Dividendos é o rei dos FIIs, Guardião do Mobral no Swing Trade, enfim, somos muitos e cada um tem seus espaço. Eu eventualmente falo sobre finanças, mas percebi que tenho mais a oferecer sobre o estilo de vida aportador e seus benefícios do que sobre conteúdo didático.

Ainda assim eu gostaria de agradecer as críticas, levei elas em consideração para ajudar o leitor a entender onde e como eu invisto. Reformulei completamente o post: Carteira. Agora da pra ver meus ativos separadamente e quando fui conquistando eles.

É isso meus caros, estou sempre aberto a sugestões!
Sei que tenho postado pouco, mas é porque tem um projeto novo rolando.
É bem possível que em breve eu traga novidades legais.

Bons ganhos e um grande abraçoo!

48 comentários:

  1. Verdade, cada um com seu diferencial! E sinceramente na minha opinião seu blog é um dos melhores. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Burgues,

    Seu blog sempre traz coisas legais, e cada blogueiro tem seu estilo.

    Ate eu fui criticado la, nem participo daquela zona de postagens rsrs.

    E novidade: O nome do blog ta errado, pois nao tem nada de mulher ali.

    Siga na luta!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nem participo daquela zona de postagens"
      kkkkkkkkkkkkkkkkk é assim que me sinto no seu blog

      Excluir
    2. Você VDV (viver de Cuckholdização), é um beta frustado, casadinho, que depende do Pai, sua esposa deve te trair grandemente !!! vc é um nerd das finanças !!!

      Excluir
    3. Quem tem Deus no coraçao nao tem odio de ninguem. Desejo sucesso na sua vida caro blogueiro.

      Excluir
    4. olha a minha homenagem para vc http://stiflerpobre.blogspot.com.br/2016/11/viver-de-construcao-x-viver-de.html

      Excluir
    5. Fico muito triste com a sua mente pequena, mas cada um fala o que quiser na internet.

      Felizmente nao lerei, pois na vida aprendi a me afastar de tudo aquilo que me faz mal, e é o que farei em relacao a voce, apesar de nao lhe desejar mal.

      Sucesso

      Excluir
  3. Continue burguês! Seu blog foi uma das portas de entrada para o meu conhecimento verdadeiro da Real. Antes eu acreditava que as paginas da real eram o limite,hoje vejo o quanto eu estava errado.
    Bom trabalho!!
    Pedro Alcantra

    ResponderExcluir
  4. Burguês a males que vem para ao bem.
    Se o objetivo era desqualificar seu espaço, provavelmente o efeito vai ser o contrário.
    Se bem que eu duvido muito que o objetivo principal era desqualificar alguns blogs, a polêmica gera audiência, e talvez esse seja o principal objetivo.

    ResponderExcluir
  5. Burguês,

    Seu blog é muito bom, cara. Você tira umas dicas muito valiosas não sei de onde. Os exercícios para a postura eu faço até hoje. Sua breve menção no último fechamento ao seu novo treino foi adotada instantaneamente por mim e os resultados já apareceram, to gostando muito. A única coisa que você indicou que me fodeu foi aquele Vitanol A, que achei que ia tirar umas pequenas manchas que eu tinha na pele e acabou por encher a minha cara de espinhas. Mas acontece.

    Pau no cu daquela puta. o blog dela não tem NADA de útil.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que relato legal anon!
      Fico muito feliz em ler isso meu caro!
      Com exercícios posturais você tem tido resultado também? Pra mim demoraram cerca de 2 semanas pra aparecerem e depois foram ficando cada vez mais sólidos, até hoje sento certinho no pc.
      Sobre o Vitanol-A, pode acontecer mesmo do corpo reagir de algum modo, mas você tem que continuar usando, e de preferencia pegar o de 1 mg/g (0.1%) ele mesmo seca as espinhas, tente usar apenas em uma parte no canto do rosto com frequência diária para ver o resultado. Esse negócio deixa SEQUISSIMO. Claro que cada caso é um caso, espero que sua pele volte ao normal logo!

      Bons ganhos e um grande abraço Anon!

      Excluir
    2. Sinceramente, ainda não senti tanta diferença nos exercícios para postura não, mas o novo treino realmente deu resultado muito rápido.

      Quanto ao Vitanol-A, comprei foi o de 0,1% mesmo, mas essa porra deu o efeito contrário na minha pele. Eu usei quatro dias seguidos apenas na testa e minha pele começou a arder, além de que ficou ainda mais oleosa e ENTUPIDA de espinhas. Daí pensei: "ah, deve ser só no início, mas vou continuar usando que as espinhas vão diminuir"; tenho usado dia sim/dia não e já se passaram duas semanas e nada, as espinhas persistem. Engraçado que já fazia tempo que não aparecia nenhuma espinha e eu comprei o produto para retirar algumas manchas. Desde que comecei a usar, minha testa está lotada de espinhas que não saem nem a pau.

      Acho que vou parar de usar o produto e talvez partir pra isotretinoína, já que agora minha pele está uma verdadeira merda.

      Mas de boa. Sei que deveria consultar um dermatologista, mas detesto ir ao médico. Prefiro fazer as coisas por conta própria, mesmo que vez ou outra dê errado (como agora).

      Abraços.

      Excluir
  6. Ela te xingou só porque vc não adicionou ela no seu blogroll, esse é o pensamento dessas putas modernas.

    Por isso que se deve proibir mulheres em meios masculinos.

    ResponderExcluir
  7. É benino ou bebina?

    ResponderExcluir
  8. Pois é, tem gente tentando ser o que não é...
    Você é você meu amigo, e todos temos nosso próprio estilo de vida e nosso próprio objetivo.Meus objetivos não são os mesmos que o seu, mas sempre leio suas posições e algumas até tento incluir em meu dia-a-dia (como uma postagens que você fez sobre postura, achei muito boa e nunca tinha visto uma materia tão completa)
    Continue assim!
    Abraços e sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  9. Hillary chamou os eleitores do Trump de bando de deploráveis,e qual foi o resultado? Formem o bando de misóginos então kkkkkkk
    Perceba a pratica (oculta) de criar picuinhas, avaliando, comparando...começa assim, se deixarem ano que vem nem blogosfera de finanças vai ter mais
    Enfim,nem chegou e já quer sentar na janela

    ResponderExcluir
  10. Imaginem se fosse um homem escrevendo aquelas porcarias, aquele blog não teria uma visita por dia...

    O que falta para a vadia se colocar em seu devido lugar é uma enrabada ou o descobrimento da identidade.

    ResponderExcluir
  11. Foda-se essa vagabunda, eu só lamento que tenha tanta gente dando audiência pra ela.

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que mulher entra em espaço masculino sempre rola treta... tomara que ela não divida a blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dividiu. Ta cheio lambendo o salto dela.

      Excluir
  13. Grande Burguês,

    me desculpe, mas eu não consegui ler o seu texto em virtude da foto no início. Dito isto, meu comentário só poderia ser o seguinte: que belo capô de fusca!!! kkkkkkkk

    Abrs

    ResponderExcluir
  14. Oi BI, parabéns pelo seu blog!! Já add na minha lista!!
    Meu blog: http://pilotoinvestidor.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  15. O blog é seu cara... você não tem obrigação de postar sobre finanças. Na verdade nunca vi faltar o assunto em seus posts.
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Tamo junto Burguês! As críticas não procedem, seu blog já era bom antes. Vadias gonna vadiar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Não entendi a treta. Alguém pode ser mais explicito, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entendi. A gatinha investidora fez um post falando mal de alguns blogueiros.

      Sempre que vejo alguém chamando o outro de misógino, homofóbico, transfóbico, ou qualquer outro termo eu sempre lembro de um texto do Jack Donavan com o título de "All they have is fear". Uma versão traduzida pode ser lida aqui (http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2016/01/tudo-o-que-eles-tem-e-o-medo.html)

      "Se por acaso questionares a sanidade dum homem que não pode ser "quem ele realmente é" até que o seu pénis lhe seja cirurgicamente retirado, então chamar-te-ão de transfóbico. A única forma de provares que não tens medo de transsexuais é concordando que os transsexuais não só são mentalmente sãos, mas que também são heróicos e que deveriam ter permissão para entrar nas instalações sanitárias femininas."

      "Os progressistas conseguem levar os homens a fazer o que eles querem ao manipularem o medo de terem medo"

      A ideia da argumentação dele é que, o único jeito de provar pra eles que vc não é misógino ou homofóbico é defendendo o lado de quem te acusa. O único jeito de mostrar que não é homofóbico é sendo um amante de homossexuais. Isso é uma desonestidade intelectual enorme. Outro exemplo é quando alguém levanta a possibilidade de um homem ser gay. Esse homem não tem como provar que não é gay. Se ele pegar mulheres vão dizer que ele está só tentando esconder a gayzisse dele. Se ele for casado vão falar que tá cheio de casado por aí que dá a bunda escondido. Em resumo, uma vez que alguém acusa o outro de gay ele vai ser gay pra sempre até morrer e mostrar que nunca teve uma vontade de ter relação sexual com outro homem em vida. De outro modo, o cara é sempre um "gay em potencial".

      O mesmo raciocínio se aplica para acusações de homofóbico, misógino ou estuprador.

      Excluir
  18. I don't give a shit.

    ResponderExcluir
  19. criticas? um burgues passa por cima disso com seu bentley continental tranquilamente Abraços TMJ

    ResponderExcluir
  20. Se ela conseguir te mudar, então ela ganhou.

    Continue o mesmo e a blogosfera triunfará sobre essa diabolher.

    ResponderExcluir
  21. Esse stifler e vadiazinha investidora são uma só pessoa! Por isso essa defesa, devem ser todos da equipe pobretão s.a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada a ver com eles, se for para criticar, critico qualquer um !!! Parem de cagar pelos teclados

      Excluir
    2. Ora, ora, o último stifler virgem, o heroi da baladeira exceção por aqui.
      Não cansou de ser enrabado pelos anons nos comentários lá no mestre, no self made-man e em seu próprio blog?
      Vem dar as caras por aqui?
      Vou colacionar o comentário do Mr. Wang, creio que ele sintetize tudo que precisa ser dito:

      Nobres leitores, não acessem o blog do virjão.

      Honestamente, o cara faz um post para defender a "blogueira", criticando o VDC e sua família.

      Ou seja, ataca a pessoa do VDC se aproveitando do anonimato.

      A "homenagem" não acrescenta em nada, apenas demonstra a mentalidade do jovem brasileiro: vivem comprando brigas que não são suas, com o intuito de atrair a atenção, demonstrando a sua baixa autoestima.

      O VDC supostamente se desentendeu com a "blogueira, dessa forma, o menininho mimado, com o intuito de atrair visualizações e pegar rabeira no sucesso alheio, escreve um post defendendo a vestal de forma a atrair a sua atenção, para demonstrar todo o seu cavalheirismo, sem perceber o papel de tolo.

      Virjão, na boa, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

      Parece um esquerdista mimado que ataca os outros via argumentos ad hominem, apenas para agradar outrem.

      Creio, que pela pouca idade, ainda, não tenha visto o lampejo da hombridade que rege as relações entre homens adultos e as regras de etiqueta não só dos blogs, quanto da vida em sociedade.

      Entretanto, a hombridade não é algo que todos os homens possuem, alguns passam desde a alvorada até o crepúsculo sem demonstrar a sua existência.

      Excluir
    3. Eu já vi uma pessoa OTÁRIA, mas este Stiffler já chegou mostrando que é o VIRJÃO DA BLOGOSFERA.

      Manginão da Porra!

      Vai se fuder seu maginão, você não faz parte dos JPBF defendendo a vadia investidora

      Excluir
  22. Casa do VDC está caindo !!! Rizzzossss https://stiflerpobre.blogspot.com.br/2016/11/viver-de-construcao-sua-casa-ta-caindo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daqui miguxo virtual, ninguém quer ver seu blog VIRJÃO

      Excluir
    2. De onde vc tira a ideia que sou virjao? Prove!! Igual eu provei que o VDC é uma farsa !!!!

      Excluir
  23. Esta imagem histórica estar prevendo que o Deus Trump vai governar por 6 anos:
    http://imgur.com/a/iH7hs

    ResponderExcluir
  24. Se a Vadia tivesse pelo menos 10% da beleza dessa ai da foto, ai eu entenderia o tanto de blogueiro mangonando ela.

    ResponderExcluir
  25. Se começar a falar mais de finanças vai surgir outros leitores a reclamar que não fala muito sobre estilo de vida.

    A vida é assim mesmo. Todo mundo insatisfeito ! Siga seu rumo naquilo que vc acha o certo.

    Ps. Agradeço a citação mas ainda estou anos luz daquilo que vc imagina kkk

    ResponderExcluir
  26. Pessoal fui perder minha virgindade hoje com uma gp (tenho 28 anos) e sinceramente 250 reais jogado no lixo. Sexo é super valorizado coisa de gente subdesenvolvido mesmo nada de mais, melhor ter tido ficado na masturbação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, hipervalorizam elas.
      dinheiro > mulheres sempre.
      grande abraçoo meu caro

      Excluir
    2. O serro seria: Dinheiro = mulheres sempre

      Excluir
  27. Continue seus posts da mesma forma, são excelentes.
    Muito mais útil que post de financias.

    ResponderExcluir
  28. Fala burguês, estou lendo seu blog, gostei dos posts e da aparência. Dahora os posts de dicas sobre roupas rs.

    Se puder adiciona meu blog na sua lista, abraço.

    http://youtubevintequatrohoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe incomodar, mas se puder troca o link que tem mandei por esse: http://youtubersvintequatrohoras.blogspot.com.br/

      Porque se eu usar you tube como nome do meu blog pode dar problemas com direitos autorais porque é uma marca, mas se eu usar you tubers não, pois é apenas uma definição.

      Abraço.

      Excluir
  29. Pessoal nao sabe respeitar a opiniao alheia meu caro.
    Tbm passei por isso quando escrevi uma carta aberta a um marido corno e fui linchado tbm...
    Cara, é só nao ler!
    O VDC é o mais contraditorio e "ciumento" de todos quando algum blogueiro comeca a fazer sucesso....
    Criticou a gatinha investidora por postar todos os dias... Veja oq o VDC faz quando está com tempo... Falou ate sobre calvicie... Ora, se é pra falar de financas, que fale so de finanças correto? E na venha encher o daco do colega quando no proprio blog é falado sobre mulher....
    Enfim...
    Passe a refletir sobre oq estou dizendo e depois me fale se estou errado... Vou ouvir sua opiniao com todo respeito.
    Abraco

    ResponderExcluir